terça-feira, 15 de maio de 2012

Chegou o calor e a (re)atração pelos rapazes

O calor chegou sem aviso. E a (re)atração pelos rapazes também. Pessoalmente, acredito que somos todos bisexuais, porque para mim a sexualidade não é uma linha estável. Em diferentes fases da nossa vida nos sentimos atraídos por homens, mulheres, ambos ou até por ninguém em especial.

Houve alturas em que pensei se não seria lésbica, mas a atração por rapazes, ainda que fosse muito pequena, fazia-me excluir essa opção ou simplesmente evitava masacrar-me à procura de um rótulo que me identificasse. Mas uma palavra é apenas uma pequena parte, de uma frase ou de um texto. Felizmente o que nos define é a nossa personalidade, as nossas acções.

A véspera do Verão faz-me sentir facilmente atraída fisicamente por rapazes com quem me cruzo na rua, a atenção pelas raparigas diminui e é como se o meu corpo se lembrasse que não dedica tempo ao sexo oposto. Já me surpreendi a mim mesma, a correr com o portátil na mão, até à casa do meu vizinho que é um craque em informática para lhe perguntar se tinha algum vírus no pc ou se ia perder os ficheiros todos - algo impensável à meses devido à vergonha. Só falavamos na presença de alguém em comum e sozinho era só oi ou algo relacionado com computadores. Ou a meter conversa com um rapaz que conheço de vista. Sinto-me mais descontraída e confiante.

As raparigas deixaram de ser o fruto proibido (por enquanto). Não sei parece que estou numa fase diferente.

P.S: Desculpem o texto destruturado, senti falta do blog e decidi escrever algo, mas parece que estou enferrejuada. Consequências de ficar longos períodos sem ler um bom livro. Os livros educam-me literalmente, ortograficamente e dão-me inspiração :)

Sem comentários:

Enviar um comentário