sábado, 15 de novembro de 2014

Um sonho demasiado realista

Hoje acordei e surpresa...
Tive um sonho com uma colega de curso. Para variar foi um sonho realista.

Não sei se os vossos sonhos são como os meus... demasiado realistas. Podem ter contextos normais ou estúpidos, mas a mim parecem-me sempre reais. Basicamente só os distingo da realidade quando acordo e me apercebo de que sonhei com algo. Uma vez por acaso, lá me apercebo no sonho de que estou a sonhar, mas é raro.

Ao chegar a casa, como é normal falei das aulas e mencionei várias vezes essa colega. Talvez isso tenha despertado algo no meu subconsciente e daí ter sonhado com ela.

Bemmm, o que vocês querem saber... É... Como foi o sonho? Não é?

Vou contar:

Ela convidou-me para ir a casa dela. Conversámos imenso, levamos o dia muito amiguinhas. Depois dei por nós duas no quarto dela.
Tocávamo-nos mais que o habitual. Longas carícias nas mãos, ela sentada no meu colo... Muita cumplicidade...  Havia sem dúvida um clima...

Adormeci na cama dela e quando acordei estava sozinha.
Mas estive a sós por pouco tempo.
Ela chegou depois de uma corrida matinal e quando nos vimos sorrimos ambas de orelha a orelha.
A rapariga vinha com o cabelo preso num rabo de cavalo, equipada com ténis, vestia t-shirt e leggings justinhos que realçavam as curvas do seu corpo.

Subiu para a cama e veio cumprimentar-me com um beijinho na cara. Apercebi-me antecipadamente da sua intenção e aproveitei-me à grande para me desviar... e dar-lhe um beijo nos lábios.
Fui invadida por uma sensação espectacular: senti-me completa, como se estivesse a ser eu mesma e deixado para trás os medos e preconceitos.
Os beijos multiplicaram-se. Não conseguíamos parar:)
O melhor era sentir que esse carinho e amor me era retribuído.

 Lesbian Kiss II by robert80x

Acordei muitíssimo bem disposta.

Tentei encarar o sonho de ânimo leve e não fazer filmes. Para quando estar novamente com ela não agir de forma estranha. Até porque, bem vistas as coisas se eu ficasse embaraçada ou deixasse de falar com toda a gente com quem beijo e me envolvo nos sonhos, provavelmente não falava com a maioria das pessoas. Aos poucos vou-me esquecendo da maioria dos sonhos e das personagens envolvidas.

Fiquei um pouco surpresa por sonhar com ela, mas a verdade é que simpatizo bastante com ela. É boa pessoa,  sinto-me absolutamente tranquila ao falar com ela e tem um sentido de humor seco e sarcástico que adoro. Curiosamente é mais velha e tem a mesma idade que o meu ex tinha quando eu namorava com ele. A balança pesa nos lados das raparigas sem dúvida, mas estou curiosa para saber se me irei surpreender novamente a mim própria e envolver outra vez com alguém mais...maduro?

E vocês? Que tipos de sonhos costumam ter? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário