terça-feira, 11 de novembro de 2014

Actualização após ausência

Desculpem a minha ausência, perdi o acesso ao blog... Aos poucos fui-me esquecendo dele. Até que voltei a reler alguns posts e alguém me perguntou porque tinha deixado de actualizá-lo?
Ora cá estou eu de novo, no último post estava todo nostálgica por reencontrar-me com alguns colegas de universidade depois de licenciar-me. Agora estou de volta aos estudos.

Deixei de beber álcool e de andar nas noitadas. Entretanto comecei a namorar com um rapaz. Infelizmente as coisas não correram bem e terminei a relação. Apesar de ele não ter sido o amor da minha vida, custou-me pois estava a esforçar-me e ele parecia mais concentrado no trabalho. Enfim, não me senti valorizada. Por isso decidi, só voltar a ter uma relação quando encontrar alguém que me dê valor, mostre merecer o meu tempo e me inspire a ser melhor pessoa.

Agora estou concentrada em mim, a despertar a boazona que há em mim. A aprender a ser feliz sozinha. Já sou quase especialista, visto que estive mais tempo solteira do que comprometida. Estar sem namorado(a) não tem de ser algo propriamente negativo, afinal passamos mais tempo connosco próprios, por isso faz sentido que descubramos como ser felizes sem ninguém ao nosso lado.

Decidi ter apenas amigos e esquecer os namoros por uns tempos. Tenho conhecido pessoas novas e é uma sensação fantástica estar simplesmente a falar com alguém, sem pressões, nem tentativas de engates ou segundas intenções. Sinto-me mais calma e o meu coração menos acelerado e nervoso.

Curiosamente tenho falado mais com raparigas e no início do ano assustei-me, porque parecia que estava a sentir algo por uma colega e até me afastei dela. Depois acabei por pensar melhor e perceber que estava a ser parva. "Não te passes da cabeça, só estás a ser simpática. É normal sentires empatia e ligação com alguém, não significa propriamente um interesse maior da tua parte e que gostes dela. Respira fundo."

Quanto aos rapazes, tenho sido sincera e evito dar falsas esperanças. Nem tenho aceitado convites para sair quando sinto que eles têm um interesse maior.

Para acabar... Tenho estado viciada em Faking It. A série é o máximo. Farto-me de rir com o elenco. Tem sido interessante acompanhar o percurso das duas amigas. Hoje sai o 8º episódio da 2ª temporada. A ver o que sai dali...




P.S: Espero que o próximo post seja um bocado mais alegre:) A escritora está enferrujada. Estejam a vontade para comentar:P



Sem comentários:

Enviar um comentário